Casais Iniciantes Oque Saber Sobre Swing?

Oque é Swing?

O termo swing se resume basicamente à troca de casais afim de sexo sem compromisso, porém, o universo swinger vai bem além disso. Quando pensamos em swing nos dias de hoje, podemos imaginar outras práticas de sexo liberal como: ménage feminino, ménage masculino, gangbang (prática na qual uma mulher transa com 3 ou mais homens ao mesmo tempo), voyerismo e outras coisas quase sempre praticadas em casas de swing, motéis, etc etc etc.

O swing é para apimentar a relação e se as coisas não estão bem na relação, a prática do sexo liberal com outros parceiros causará mais inseguranças, dúvidas e ciúmes entre os parceiros.

Sexo Grupal Entre Casais Liberais

Praticar swing pode tornar um casal mais próximo, seguro e confiantes na relação sexual. A prática envolve um alto grau de comunicação entre os parceiros. O sexo grupal quase sempre e iniciado entre dois casais que acabam realizando a famosa ” Troca De Casais “. Porém surge a pergunta…

Como iniciar no mundo do Swing?

A melhor solução é sempre o diálogo. Aproveitem o momento do tesão durante o sexo para falarem algumas safadezas e fantasias que ambos podem ter porém sentem vergonha/medo de falarem. Buscar informações em sites, blogs, fotos, vídeos, tudo isso pode ajudar a estimular o parceiro(a), criar coragem e aumentar o desejo de ambos pela prática. O sexo a três ou a transa entre dois casais pode apimentar a relação deixando ambos ainda mais a vontade na hora de se entregarem ao prazer. Todo casal iniciante deve sempre se informarem bem sobre oque é e como funciona tudo. Após se informarem bem o próximo passo é saber onde procurar por outros casais que estejam afim de sexo grupal. O terceiro passo é sempre oque trás mais ” medo ” porém é o melhor que é finalmente a realização do ato sexual em grupo. O casa deve se conhecer bem e procurar dar início sempre por aquele que for mais liberal ou ” mente aberta ” como preferirem. Se sua esposa é mais liberalista comece a procura por uma parceira disposta ao sexo a três sem a participação do parceiro e vice versa.

A procura Por Casais Liberais

A procura por outros casais deve ser feita em cima de vários fatores. Gostos pessoais parecidos, desejos sexuais iguais e até mesmo por se tratarem de serem ambos casais iniciantes. Mais como saber oque o outro casal curte? Por isso o Diálogo é sempre o mais importante de tudo, seja entre o casal e/ou entre outros casais. Finalmente encontrou uma boate e quer conhecer novos casais porém não sabem como funcionará tudo.
Leia nosso artigo e saiba Como São Casas De Swing.

Existem regras em boates de swing e uma das principais é Abordar com respeito SEMPRE. Observar outros casais, seus comportamentos e papos é algo que pode facilitar o diálogo. Geralmente é a parceira quem tem o primeiro contato e caso aconteça uma abordagem e não exista o interesse dos dois lados a vontade de quem não quer deve ser sempre seguida. Outra coisa importante é sempre o uso do preservativo pois SEXO COM SEGURANÇA SEMPRE. É normal casais curtirem a primeira transa e acabarem trocando contatos para que possa existir nossas relações sexuais entre ambos. Enfim muitos casais acreditam que praticar swing ou sexo a três pode vai causar problemas ao relacionamento, como ciúme, falta de confiança, o desrespeito etc etc etc. No entanto acontece justamente o contrário e isso só poderá ser notado realmente com a prática. Enfim aproveitem as dicas e sejam bem vindos ao nosso mundo do swing entre casais liberais que a cada dia cresce mais.

Seja como for que você e sua esposa(o) ou namorada(o) decidirem explorar esse estilo de vida, lembre-se de que seu relacionamento sempre vem antes de tudo. O casal pode não cair de cabeça no swing de uma vez, mas seja paciente e não force a troca de casal. Metade da diversão é começar e falar sobre seus desejos um com o outro, e se você descobrir que o swing não é para vocês, ao menos você abriu as portas para outras fantasias que podem explorar juntos.